O cliente pode ser fidelizado de diversas maneiras em qualquer tipo de negócio, mas ao criar vínculos e promover comodidade e bem-estar, as empresas ganham a confiança e a simpatia do cliente. É com essa receita de sabor inconfundível e atendimento ao cliente que uma das churrascarias mais tradicionais – e de uma das empresas de Campo Grande MS mais antigas, começou. São 43 anos dedicados ao trabalho e humor e simpatia ao servir bem, assim poderia resumir Gastão Frandoloso, da Churrascaria do Gaúcho Gastão.
A história de sucesso que começou bem simples, ao sair do interior do Rio Grande do Sul com a esposa grávida e filhos pequenos, para tentar a sorte como churrasqueiro em um posto de combustível em Nova Alvorada do Sul. Depois de ter levado um calote do dono do restaurante, ele e a família seguiram para outras restaurantes em postos de gasolina onde Gastão assumia a gestão e transformava restaurantes falidos em casos de sucesso.
Era quando o dono pedia o negócio de volta e, assim foi até a família chegar em Campo Grande para a esposa ter um dos filhos. Na época, muitas das empresas em Campo Grande MS eram outras e não sobreviveram para contar história.
Foram crises econômicas, mudanças de moeda e inflação que fecharam muitas portas Brasil afora. E o gaúcho Gastão, que vendia carne assada em um lava-jato foi prosperando até chegar ao patrimônio que conquistou: seu restaurante serve mais de seis mil refeições por mês. Para conhecer mais casos de sucesso em empresas de Campo Grande, adquira a revista Negócios MS.
Prova assim, que a arte de servir bem ainda é um diferencial na prestação de serviços. Sempre atento aos feedbacks dos clientes, Gastão passa de mesa em mesa para avaliar o atendimento da equipe e, muitas vezes está atrás do balcão servindo.